segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

olha pra mim

vai lembrança não voltes mais para acalmar os meus ais deste dilema de dor

acabou mais um episódio. olhamos pra hora. já passou, e muito, da hora de dormir.
mesmo sabendo que você não gosta, eu saio da cama quase sem fazer barulho e dou uma corridinha até a cozinha pra preparar os últimos lanchinhos do fim de semana.
nesses poucos passos até a cozinha começo a pensar em tudo que estamos vivendo. penso em como eu acho tudo intenso demais e diferente, penso em como tudo começou e em como pode acabar, penso em tudo. penso tanto que quase esqueço de adoçar meu suco. aliás, onde está mesmo o açúcar? tá vendo o que você faz comigo?
fico perdido em um dos poucos lugares que posso dizer que conheço bem: minha casa

volto pro quarto.
você não aguentou e dormiu. e eu nem demorei pra voltar. mas também, eu que insisti pra que você assistisse junto comigo até tão tarde. e olha que você nem gosta muito dessa série. eu gosto dessas coisas que você faz pra me deixar feliz.
vou levar nossos lanchinhos pra cozinha novamente, da última vez que eu deixei do lado da cama você brigou comigo. você dormiu sem cobrir os pés, então os cubro e lhe dou um beijo de boa noite no rosto

de repente, quando eu estou me virando pra sair você me segura. me assusto um pouco e viro preocupado em ter te assustado. você me puxa pra perto do seu rosto, e fala bem baixinho, algo que eu não entendo direito mas parece “promete ficar pra sempre comigo?”
eu levo um susto, não consigo pensar em nada relevante então respondo "não posso prometer nada. mas já está acontecendo!"

você joga meu corpo sobre o teu. abraço é longo. me cobre com o teu lençol. não falamos nada, você parece estar um pouco distante, e eu também, porque fico tentando entender o que está acontecendo. é só mais um abraço. não é. pra mim nunca é mais um, e sim, é um novo abraço.
um pouco tímido eu te agradeço com ingenuidade "obrigado por estar aqui", te dou um beijo e tempo levantar novamente
“fica aqui…” e me segura de novo.
te convenço e finalmente vou pra a cozinha. vou com mais pressa dessa vez, tudo que eu quero é ir e voltar. rápido.

então me viro da cozinha rumo ao quarto e é você que está atrás de mim. você está linda, como sempre. não fala nada, só chega perto de mim, me arrasta de pé, junto à você e me brinda com um dos mais maravilhosos beijos que podem existir. vamos andando juntos de volta para o quarto. abraçados. você de costas e eu de frente, guiados por você.
chegamos no quarto e eu tiro seu cabelo do rosto e guardo atrás de suas orelhas pra ver teu rosto. você sorri. caímos rindo na cama. e eu me permito a começar a noite lembrando que já faz algum tempo, mas sempre me parece como se fosse a primeira vez, você tem um poder inexplicável de me controlar sem dizer sequer uma palavra, eu só gostaria de te lembrar como eu gosto disso.

você sorri de novo, e faz minha boca encostar na sua. o tempo e o mundo fora desse quarto é só um detalhe agora