segunda-feira, 16 de maio de 2016

julho




dançamos tango em pleno carnaval

pego no teu ombro e, devagar, abaixo sua alça de forma sutil
puxo você um pouco mais pra perto pra seu rosto ficar próximo ao meu corpo
a sensação que tenho é que estou transbordando você
encosto perto do teu pescoço. por mais que você troque teu perfume é sempre maravilhoso. daqueles que marca a memória olfativa. tenho certeza que daqui uns anos ainda vou senti-lo de vez enquando mesmo longe de você

você ri. estamos começando, sem pressa e vai ser assim sempre
abaixo tua outra alça. você esboça algum comentário mas com calma te silencio explicando minha intenção com o meu olhar

“veja seu reflexo aqui em meus olhos” é o que eu quero que você perceba sozinha.

mudo meu caminho sem dar pistas, começo a erguer sua camisola até tirá-la. obsevo que teu corpo. quero gravar essa imagem. se eu visse apenas essa cena o resto da minha vida, eu não reclamaria. 
apresento a teu corpo minhas mãos que desejam muito conhecê-lo. estamos de pé. você encosta a cabeça em meu ombro. e para. ficamos assim alguns segundos mas que parecem horas. ta frio. você me envolve com os braços, selando o meu coração com o teu. e o calor vem nos visitar

sem a mínima pressa e com o extremo da delicadeza a deito na cama. em seguida tento em vão recuperar o ar que perco ao te olhar assim, tão você. tímida, procura o lençol. beleza assim não se esconde, você pode até estar fantasiada que eu ainda vou te achar deslumbrante. deito na borda da cama e tiro o excesso de cabelo dos teus olhos. ficaria aqui até o infinito

me puxa de encontro a você. o calor volta. ficamos por ali. eu fico torcendo que vocêe esteja achando pelo menos uma fração do que eu estou. você me abraça forte e ri. eu fico satisfeito com isso como prova de que esta gostando. tira meu shorts com as pernas em uma habilidade inacreditável

agora somos um.
viramos de um lado para outro abraçados, com beijos intermináveis. você me energiza. o mundo lá fora agora não vale nada

me esforço, vou me esforçar mais, quero proporcionar a você as melhores sensações que poderá sentir na vida. posso até não conseguir, mas vou fazer a minha parte

permita-me te levar até meu conceito de felicidade a dois?
a noite só começou