sexta-feira, 18 de novembro de 2016

aproximadamente quarenta e cinco segundos


vai doer, mas vai passar...

não saio atrás de outras pessoas pra tentar te esquecer. e nem to procurando. eu tenho certeza que uma hora vai aparecer alguém legal. você até teve sorte, apareceu pra você. mesmo separados a gente se encontrava praticamente todo dia, típico daquele fim que a gente não quer que chegue. mas eu sabia que não ia durar pra sempre. mesmo assim, quando me disseram que você estava com outra doeu como um soco na cara. vida que segue

não penso muito em como vocês estão. eu só tento me ocupar e viver. ainda bem que tenho amigos e eles estão sempre por perto. não sobra muito espaço praquele sentimento de ter que preencher esse vazio que deixou quando terminamos

pelo tempo que passamos juntos, é quase uma vida nova pra mim. me sinto uma marciana, mesmo nunca tendo colocado os pés fora da terra. é estranho demais conhecer pessoas novas. eles são até esforçados, mas eu me sinto um pouco perdida ainda em ter que achar graça de seus sorrisos, avaliar novos abraços ou trocar beijos novos. lógico que é importante pra eu seguir em frente essas novas experiências, mas não necessariamente são experiências que me acrescentam algo além de alguns momentos isolados, por mais intensos que sejam

queria me livrar logo do meu sentimento de querer ficar intensamente isolada com você. mas eu sei que tenho que ter calma, porque uma hora passa

as pessoas são, realmente, bem diferentes. é impossível viver momentos do passado com outras pessoas. mas mesmo assim a gente tenta. nunca dá certo. não é porque você gostava de pausar, seja lá o que for, que estivéssemos assistindo pra olhar pra mim, falar o quanto você me achava linda e me dar um beijo, que a pessoa que estou saindo agora vai gostar ou vai fazer isso também. inclusive todos deveriam fazer

eu sei que nunca vou encontrar alguém que era tão calmo como você ou que, sei lá, goste de colocar o meu cabelo atrás da orelha depois do beijo. como você, ninguém nunca fará igual. e você nunca vai encontrar alguém que saiba a hora de deixar você ganhar em algum jogo só pra você ficar se sentindo o melhor ou que saiba que a temperatura do leite, que bebe toda noite antes de dormir, e que é em torno de quarenta e cinco segundos no micro-ondas. são só exemplos de coisas que nunca vamos encontrar em outras pessoas por mais que a gente procure
é até bom isso, temos chance de viver coisas novas, novas descobertas, com novas pessoas, mas as mesmas coisas que já vivemos e da forma que vivemos, nunca mais se repete

e eu sei que tenho que deixar isso pra trás. é tipo aqueles filmes que a gente quer assistir mais de uma vez. só que a segunda vez nunca é tão legal quanto a primeira. e o que nós fazemos? a gente parte pros próximos filmes, uns não tão bons, outros tão bons quanto e alguns tem a sorte de achar uns melhores ainda

ainda tem uma parte que é bem ruim. odeio a memória olfativa, todo mundo agora usa teu perfume, até penso que isso seja coisa da minha cabeça. mas eu to achando que to seguindo, levando de boa e aí encontro alguém com teu perfume ou ouço uma conversa que as pessoas citam seu autor preferido, ou pior, vejo que vai começar mais uma temporada da série que assistíamos juntos. me pergunto qual seria tua série preferida hoje

e é nessas horas que eu queria poder enfiar essas lembranças em um lugar bem lá no fundo da minha mente, onde eu não teria acesso a não ser que eu quisesse de verdade. talvez me fizesse bem, mas uma parte de mim diz que seria me enganar

ta recente tudo isso, por enquanto eu to escondendo, mas logo vai passar.
mas eu tenho certeza que, passe o tempo que passar, teu sorriso sempre vai esquentar o meu coração, nem que seja um pouquinho. mesmo que outro esteja esquentando minha cama



te encontro por aí... mesmo torcendo pra que não