domingo, 14 de fevereiro de 2016

roseira



cada palavra que escrevo tem seu rosto, seu nome, seu rosto

promete fazer isso comigo?
de verdade, promete ser para todo o nosso sempre quem eu sempre quis ter para recorrer?
entre muitas coisas, eu quero muito ser alguém especial para o seus dias. mas quero sair daquele protocolo-óbvio. não gosto do óbvio. se não for pra ser intenso, então que nem seja, eu penso assim. você nem me deu tempo de respirar e já me invadindo de uma forma meio praieira de ser, rs. quero ser alguém que te acrescente algo, que te faça pensar no porque dos dias, da vida e te ajudar em tudo que estiver ao meu alcance
quando você, metaforicamente, disse “sim” nós unimos o que nos mantém vivos até hoje. aquilo que chamam de: coração
o meu não é mais o mesmo. parece que ele recebeu uma carga de energia extra, uma dose de fortificante, novos fluídos, sei lá, coisa do tipo, sabe?
acontece que eu não consigo mais te desvincular dos meus dias. eu basicamente não imagino a minha vida sem a tua

e um dia aí, meio sem querer, a gente viu algumas estrelas juntos

criamos uma redoma e entramos no nosso mundo, onde somente nós éramos habitantes. confesso, ao mesmo tempo, meu cérebro voava pra longe, sem destino, mas numa velocidade imensurável. talvez tenha sido aquele tal de coração dizendo: “pensamento, vai dar uma corrida vai, eu já avisei ao sonho pra te esperar lá longe.”
eu acho que foi bem isso, porque eu ouvi uma voz baixinha cochichando aqui não sei onde e isso me afligia, rs. é, até vozes eu começo a ouvir, que estranho né?

todo dia que a gente se vê, todo dia que a gente se fala, todo dia que eu acordo feliz por ter sua presença dentro de mim, é um passinho a mais que a gente dá até a chegada ao altar das realizações dos sonhos. hoje, eu me vejo realizando sonhos, e o melhor, a vejo os realizando comigo. já os teus, eu já desenhei as etapas na minha cabeça, não será fácil, mas será REAL. e do teu lado, eu vou transmitir toda a energia que eu puder pra encurtar o caminho da tua busca pela felicidade

olha só, você tá lendo esse texto (blá blá blá) com os olhos indo da esquerda pra direita né? aí depois você pula linha, e assim vai indo
aqui meio de longe como eu estou agora, me vejo nessa parede de vidro onde escrevo, esta mesma parede você vai ver para ler este texto, e nela estará o meu reflexo através de cada palavrinha preguiçosamente escrita

estou aí agora, viu?

é bom saber que eu me engano
eventualmente eu duvidava existir alguém que pudesse me fazer tocar o céu.
com a sua ajuda, a nuvem pra mim já não é o bastante

só falta eu lhe encontrar e dizer: oi, tudo bem?