terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

do bem

mesmo que não venha mais ninguém, ficamos só eu e você


talvez dure só uma semana ou duas. o que for necessário.
pode não ser o quanto eu queria que durasse
pode não ser o quanto você gostaria também

não faço ideia de quem você seja. você ainda nem chegou a pensar alguma coisa de mim
não sabemos quanto tempo vai durar, nem se vai durar algum tempo que seja significante
não faria nenhuma diferença pra nós saber agora
acho que o medo de viver o fim atrapalha as pessoas. muitas deixam até de viver o começo justamente por causa disso
eu não preciso saber qual vai ser minha reação se um dia você acordar querendo rir das piadas de outro, afinal as minhas nem são engraçadas
e nem você precisa saber o que vai fazer se eu acordar amanhã querendo provocar o sorriso em outra pessoa

e pra falar a verdade a gente nem precisa saber dessas coisas agora
por enquanto eu só preciso de um espaço na sua vida pra eu encostar a minha. quanto tempo eu vou ficar ali ou você vai me suportar, é outro papo
eu quero viver devagar, sem pressa, aproveitando

PRO INFERNO QUE ISSO PODE NÃO DURAR NEM TRÊS MESES

é muito cansativo esse negócio de joguinhos, ter jeitos de lidar com mil pessoas diferentes. quero ocupar minha cabeça com outras preocupações, não com isso. é chato viver com medo do próprio sentimento e mais chato ainda perder tempo pensando sobre isso. eu to com preguiça. no momento seu colo é o único que eu quero deitar. sua companhia é a única que e preciso pra me acompanhar. suas piadas sem graças são as únicas que eu quero aturar. sua boca é a próxima que eu quero beijar.

não precisamos nos preocupar se amanhã ou depois a gente pode se enjoar. amanhã você pode enjoar até da minha cara se quiser. me bloqueia das redes sociais. apaga meu número. me ignora. para de falar comigo. isso pode acontecer tanto com você quanto comigo. Já aconteceram mais de uma vez nas nossas vidas, tenho certeza. posso voltar a falar com minha ex e tentar reviver um passado, quebrar a cara e ficar sozinho. posso resolver fazer um intercâmbio na Mongólia. posso cair em um charminho de uma bonitinha qualquer. sei que pode acontecer um milhão de coisas, mas por hora não é momento de pensar nelas. eu no momento só quero penar em você. pensar que quando me perguntam se eu toa com alguém, mesmo nem estando direito, é você que vem primeiro no pensamento. é seu nome que meus amigos tem que ficar aturando mesmo que o papo não tenha nada a ver com você. é a saudade que eu sinto de você que me faz cantar Jorge e Mateus (risos). É do seu perfume que eu quero reclamar ou adorar

EU QUERO QUE SE FODA CASO UM DIA A GENTE SE VEJA NA RUA E UM DE NÓS ATRAVESSE SÓ PRA NÃO PRECISAR CRUZAR COM O OUTRO

eu to meio ocupado pensando em como que eu vou conseguir te agradar. te mandando músicas que eu gosto. links de quase tudo que eu li. te marcando em fotos que eu sei que vais gostar. em filmes que eu quero ver com você. ando ocupado mostrando como você é importante pra mim passando horas conversando com você no celular enquanto estamos longe. gosto de ouvir você. tenho tentado até gostar daquelas suas amigas. só não quero que a gente fique com um medo de perder um ao outro que nos deixe retardados e você tenha que controlar meus passos e eu seus olhares. e eu não vou. não ligo muito se um de nós vai quebrar a cara, mesmo que eu já me veja quase beijando o chão alguma hora. eu só quero que dure o quanto deve durar. Nunca se sabe, como eu falei lá em cima:
talvez dure só uma semana ou duas. o necessário.