domingo, 1 de maio de 2016

morena

quem foi que disse que sem se dar o amor existe?

se não quiser, eu não ligo
não que eu não faça questão ou alguma coisa assim
é que eu gosto de deixar clara as minhas intenções
eu quero me deitar com você no escuro em uma rede, isso sim. mas enfim
a gente perde tanto tempo com entrelinhas, besteiras, coisas que nem deveriam nos ocupar

eu gosto mesmo é de ficar entre beijos
eu sei que posso te assustar ao dizer as coisas que sinto
e que talvez eu ainda nem sinta mas eu gosto de ser precipitado nesses aspectos
ou então você não esteja pronta para o que eu quero sentir por você
mas se tem uma das minhas lições preferidas da vida até aqui é:
falo todas as coisas que sinto, principalmente se forem boas, se forem por alguém.
eu acho que você merecia ouvir que já fiz planos pra nós
não é louco pensar que outra pessoa pensa na gente?

e daí se você não gostar da ideia? e daí se me achar infantil e precipitado?
eu não ligo para joguinhos, eu gostaria de pegar o telefone e ligar pra você todos os dias.
quem sabe você sabendo do que sinto não te faça considerar nós dois?
entenda que nos meus planos onde te incluí, não vou ver problema em te ver sair.
a vida me ensinou a gostar por ser gostoso de sentir e não por esperar somente um “sim”.
pensei algumas vezes antes de vir te falar das vezes que visita meu pensamento por dia.
é louco, mas as coisas mais inesperadas me fazem lembrar do que pouco que te conheço.
é, pouco, independente do tempo que nos conhecemos, eu ainda não sei quem é você.
mas do pouco que conheço do seu coração eu já gostei.

por favor, eu não quero que sinta pena pelo que sinto se você não sentir o mesmo.
nós somos pessoas livres e eu comemoro só o fato de poder saber que você existe.

eu tenho uma leitura muito minha sobre você.
talvez alguém já pode ter te dito coisas parecidas como essas minhas.
mas quando a coisa é boa a gente pode ouvir mais vezes na vida, né?
eu não quero te assustar nem quero que assine um contrato de permanência nos meus dias.
eu só quero saiba das coisas que cansei de saber sozinho.

na busca de alívio foi que pensei em te dividir o sentimento que carrego comigo.
não me leve a mal, me leve para sua casa, para sua rotina, para onde você for
não sei amanhã, mas hoje eu me sinto pronto pra ser quem te faz bem.
isso porque eu nem mencionei ser quem te faz feliz.
ser quem faz alguém feliz dá impressão que não há mais nada de bom para se fazer.
por isso eu falo sobre fazer bem. eu posso te fazer bem hoje. amanhã de manhã.
na hora do seu almoço. Na volta cansativa pra casa. Na companhia da sua risada.
e ao te fazer bem um montão de vezes por dia, vou te fazer somar alegrias e resumir felicidade.

aqui dentro de mim tem muita disposição pra te fazer sorrir.
e que frase mais clichê, não é mesmo?
que seja eu então o clichê que te faz sorrir todos os dias.
não sei o que as pessoas tem contra os clichês.
me sinto preparado para ser o clichê pra você repetir: “Ei, eu gosto de como me faz bem!”.
não me leve a mal, me leve pra sua vida.
mas tudo bem se não quiser também.

a sua rejeição não vai endurecer meu coração.