segunda-feira, 12 de setembro de 2016

qualquer, qualquer, qualquer


e quando eu soltar a minha voz por favor entenda que palavra por palavra eis aqui uma pessoa se entregando


é provável que eu esteja de partida

não sei quanto tempo vou ficar fora. um dia posso até voltar pra algum lugar, mas pra cá eu não volto. se voltar, não sou eu quem volta. mas um eu diferente que volta com sotaques e cacoetes diferentes. manias diferentes e mais histórias para contar

eu vou

já me consertei, voltei atrás, coloquei os pingos nos is, quitei minhas dívidas e lavei a minha alma. se uma distância gigante insiste em me separar de alguém, eu vou certo de que estradas eu tentei construir pra chegar até lá

eu vou

vou sem saber como, sem saber onde ficar, o que comer, como sobreviver. vou sem esperança, vou sem expectativa, vou com saudade. saudade de dias que eu não deixei pra trás, mas levei comigo como lembrança de um tempo que foi bom. se eu me esquecer de alguma coisa, saiba que não foi intencional. mesmo que eu apague da lembrança, é impossível apagar da história.

enquanto eu não for, meu braço estará estendido tentando te puxar. quando eu for eu não olharei mais para trás. aqui eu já conheço. eu já sei o que tem para mim. mas não sei o que me falta, e se eu continuar aqui nunca vou saber

por isso eu vou

vou para crescer, variar, evoluir. ou até mesmo piorar. a única coisa que eu garanto é que vou mudar. eu não prometo que vou mudar pra melhor, corrigir minhas falhas. quiçá ganhe outras. vou porque não quero permanecer o mesmo, não quero ter uma coisa para ser lembrado, não quero deixar um legado, não quero deixar uma marca eterna. quero ser mutável

posso cair no buraco, posso andar em círculos, posso me perder, mas aqui eu não fico.
não fico porque o mundo é grande e o mundo vai ser meu. O mundo pode ser seu também, ainda vou ficar um tempo com a mão estendida, basta tocá-la. não vou te segurar, não vou te orientar, não vou te puxar, não vou te empurrar e nem vou te carregar. vou olhar nos seus olhos, me aproximar do seu ouvido e sussurrar para onde estou indo

aqui eu não consigo mais ficar

se você quiser, vem
eu já disse: eu vou