segunda-feira, 17 de outubro de 2016

faz parte


traz meu cobertor que hoje a noite vai ser longa, sem nossas pernas amarradas tentando enganar o frio 

que saudade das pernas entrelaçadas. de
acordar no meio da noite e acompanhar sua
respiração. que saudade de ter certeza de
que mesmo que você fosse, você voltaria.

saudades dos momentos bons. dos ruins.
dos momentos que não eram bons nem ruins,
eram apenas momentos. nossos momentos.
meu e seu. particulares como cada aspecto
do nosso amor. 

que saudade da primeira pessoa do plural.

sinto falta até de você me acordando só pra
me dar bom dia e ir embora. "mais tarde eu
tô de volta". saudade de você desistindo do
sushi porque eu preferia pizza.

que falta faz sua vontade insaciável de tudo.
principalmente de mim. e da minha comida.
que saudade cozinhar para agradar outra
pessoa. para agradar você.

que saudade da primeira pessoa do plural. 

ridiculamente eu sinto falta até de estar
errado nas brigas. e de estar certo. mas acho
que sinto falta mesmo é da sensação de
reconciliar e estar bem com você.

saudade de me obrigar a te fazer feliz.
saudade de estar feliz por estar com você.
saudade de estar feliz por você estar feliz.
saudade de você.

da sua voz irritante e até de ouvir você
reclamar dos seus pais e do seu trabalho.
até de ouvir você reclamar de mim.
mas, principalmente, que saudade da primeira pessoa do plural.